Whatsapp Instagram Facebook Youtube

BLOG/NOTÍCIAS

Depois de goleada na Libertadores, Carille é demitido do Athletico

Depois da goleada para o Strongest, por 5 a 0, pela Libertadores, Fábio Carille foi demitido do comando do Athletico. O treinador ficou apenas 21 dias no comando do time. Foram sete jogos, quatro derrotas e três vitórias.

A decisão partiu do presidente Mario Celso Petraglia e o treinador foi demitido ainda na Bolívia, logo depois da entrevista coletiva que concedeu ao lado do atacante Marcelo Cirino. O treinador foi comunicado pelo vice-presidente, Márcio Lara.

- Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico, disse o treinador em postagem nas redes sociais.
Além de Carille, os auxiliares Leandro da Silva e Denis Faria Luup e o diretor de futebol Fernando Yamada também deixam o clube.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Felipão é um nome que agrada, e nas próximas horas deve ser procurado novamente. Inclusive, pelo que apurou o ge, Felipão viria para Curitiba já na semana que vem para uma nova conversa. Felipão está disposto a aceitar o convite atleticano.

 

Fonte: GE - Globo.com