Whatsapp Instagram Facebook Youtube

BLOG/NOTÍCIAS

Simone faz primeiro show sozinha após Simaria anunciar pausa e diz: 'Vocês não imaginam como é difícil'

A cantora Simone fez sua primeira apresentação sozinha após a irmã e parceira de palco, Simaria, anunciar uma pausa para cuidar da saúde.

O anúncio foi feito após as irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas.

Ainda no camarim do evento realizado em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro, Simone fez um vídeo parabenizando o aniversário da irmã e pedindo o carinho do público.

"Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente", afirmou Simone.

Já no palco, a cantora repetiu os parabéns pelo aniversário de 40 anos da irmã e, com a voz embargada, deixou uma mensagem para Simaria: "O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida".

"Vocês não imaginam como é difícil", começou Simone, diante dos gritos do público com seu nome.

"Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida."
"Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo", afirmou Simone, antes de cantar parabéns para Simaria.

Em seguida, Simone seguiu com a apresentação, que contou com o novo hit da dupla, "Amiga". Na faixa, a produção manteve a voz de Simaria no playback para seguir contando contando a história das duas personagens da canção.

 

Anúncio de pausa
 

Simaria anunciou, nesta quinta (16), que vai se "afastar dos palcos". A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", diz a cantora em nota enviada pela assessoria.
"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!".

Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes.

 

 

 

fonte: G1 - globo.com